Call Center

Uma operação de Call Center oferece a possibilidade de melhorar o relacionamento com seus clientes, ampliar o nível de fidelização com seu público-alvo e melhorar o desempenho nos serviços prestados.

A solução EasyCall Chip Telecomunicações

O EasyCall é a resposta da Chip Telecomunicações frente a um mercado que demanda uma solução flexível e modular adequada às necessidades dos operadores de telemarketing, help desk, birôs e outros negócios relacionados com Call Centers.

Plataformas

O EasyCall Chip Telecomunicações se baseia na família de plataformas NGC, testada e aprovada por milhares de empresas, incluindo operadores de telemarketing. Esta família de plataformas é o elemento básico para a interconexão entre a empresa e os seus clientes, agregando inteligência a este relacionamento.

Benefícios

  • Todo o controle de chamada está unificado no PABX, permitindo que a Distribuição Automática de Chamadas (DAC) faça parte do escopo de recursos do PABX.
  • União das facilidades de ramal e de Posição do Agente.
  • Algoritmo de distribuição orientado pelo maior tempo livre das PAs.
  • Operação fora do gancho – manual ou automático.
  • Gerenciamento dos dados da chamada.
  • Discagem automatizada.
  • Criação de Portais de Voz com recursos avançados e de scripts para URA.
  • Gravação Digital.Supervisão em tempo real.
  • Relatórios padronizados e individualizados.
  • Soluções integradas com aplicações externas através de protocolos abertos.

Público-alvo

Por ser constituído de módulos, o EasyCall é adequado às necessidade de uma gama de empresas de diferentes portes e atividades econômicas que fazem uso do Call Center, podendo contar com sofisticados recursos de gravação, URA, relatórios, discagem outbound entre outros, bem como realizar a integração com sistemas corporativos.